Ouvindo...

Times

Com Everson, Atlético divulga extensa lista de jogadores lesionados

Atletas são desfalques certos para partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético comunicou, nesta terça-feira (25), a lesão de mais cinco atletas para a sequência da temporada. Os jogadores são desfalques certos para a próxima partida, contra o Internacional, que será disputada nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, como de praxe, não informa tempo de recuperação dos profissionais.

As baixas são o goleiro Everson, o lateral-direito Saravia, o zagueiro Mauricio Lemos, o meio-campista Robert e o atacante Alisson.

Segundo o clube, o problema com Everson é “uma piora do quadro de inflamação no dedo mínimo da mão direita”. Everson revelou o problema em entrevista na zona mista nesse domingo (23). O goleiro não foi liberado para atuar.

O lateral-direito Saravia e o zagueiro Mauricio Lemos tiveram lesões no músculo posterior da coxa esquerda confirmadas. Os jogadores já começaram a recuperação na fisioterapia.

Leia também

Já o atacante Alisson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo que gerou uma ruptura de ligamentos. Inicialmente, o atleta será tratado com fisioterapia e, caso evolua bem, a cirurgia está descartada.

O quadro do meio-campista Robert é mais simples. O jogador sofre com uma infecção gastro-intestinal, mas foi medicado.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais