Ouvindo...

Times

Após mais uma participação em gol, Palacios recebe elogios de destaque do Atlético

Atacante colombiano deu passe para Paulinho balançar as redes no empate com o Fortaleza

O atacante Brahian Palacios teve mais uma boa participação pelo Atlético. No jogo seguinte ao primeiro gol pelo clube, o colombiano deu a assistência para Paulinho empatar o jogo contra o Fortaleza, por 1 a 1, na Arena MRV, nesse domingo (23).

Palacios entrou bem na partida contra o Leão do Pici. Pelo lado direito do ataque, criou o lance do gol e outras jogadas em que levou perigo ao gol de João Ricardo com finalizações de fora da área.

Após a partida, o atacante colombiano foi elogiado por Paulinho, artilheiro e destaque do Atlético. O camisa 10 do Galo valorizou o companheiro e diz que ele tem muita qualidade.

“Fico feliz pelo gol, uma bela jogada do Palacios. Um jogador de muita qualidade, que vem pedindo espaço, vem agregando ao nosso time. A gente espera que ele possa nos ajudar mais ainda”, disse.

O colombiano pode ter mais chances no Atlético. O atacante Alisson, que atua pelo lado direito do ataque assim como Palacios, se machucou no jogo contra o Fortaleza. O garoto teve uma entorse no tornozelo esquerdo e deve desfalcar a equipe nas próximas semanas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais