Ouvindo...

Times

Meia Robert manda recado após estreia com a camisa do Atlético

Jovem de 20 anos participou da derrota do Galo por 4 a 2 para o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

O jovem meia Robert finalmente estreou pelo Atlético. O jogador de 20 anos entrou em campo no segundo tempo da derrota do Galo por 4 a 2 para o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Robert teve boa participação em seus primeiros minutos como jogador do Atlético. Ele fez boa jogada individual e acionou Scarpa, que finalizou para defesa do goleiro. No rebote, Brahian Palacios balançou as redes para fazer o segundo do Galo.

Após a estreia, Robert publicou uma mensagem nas redes sociais. Ele lamentou as condições da estreia, mas afirma que espera entrar mais vezes em campo com a camisa alvinegra.

“Não foi como desejava, mas muito feliz em poder estrear com a camisa do Galo. Que seja a primeira de muitas com esse manto, vamos por mais”, escreveu nas redes sociais.

Robert foi anunciado como reforço do Atlético em 27 de março. Foram quase três meses até a estreia. Ele demorou a fazer a primeira partida pelo Galo pois fazia um trabalho individual de condicionamento físico desde a sua chegada ao clube.

Leia também

Com a derrota para o Vitória, o Atlético cai para a décima posição no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O Galo volta a campo no próximo domingo (23) e recebe o Fortaleza na Arena MRV. O duelo com o Leão do Pici está marcado para 18h30 (de Brasília) e marcará a apresentação oficial do meia-atacante Bernard, reforço da equipe mineira até 2027.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais