Ouvindo...

Times

Battaglia manda recado à torcida após vexame do Atlético em Salvador

O time comandado por Gabriel Milito perdeu por 4 a 2 para o então lanterna Vitória, em jogo pelo Brasileirão

Apenas desculpas. É isso que os jogadores do Atlético pediram aos torcedores após mais um resultado desastroso no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (20), o time comandado pelo técnico Gabriel Milito foi derrotado pelo então lanterna Vitória, por 4 a 2. O revés no Barradão, em Salvador, foi o segundo consecutivo do Alvinegro na competição mais importante do país.

Contra Palmeiras e Vitória, o Galo acumulou oito gols sofridos. Agora, junta os cacos para o próximo confronto. Domingo (23), a partir das 18h30 (de Brasília) a equipe recebe o Fortaleza, na Arena MRV. Na décima colocação, os comandados do “Marechal” estão a cinco pontos do G4 e a seis da zona de rebaixamento.

Leia também

Após a derrota na capital baiana, o volante/zagueiro Rodrigo Battaglia, que retornou ao time após cumprir suspensão na rodada anterior, foi de poucas palavras, mas direcionou a fala à torcida atleticana.

“Pedir desculpas pela derrota. Com desfalques ou sem, somos um grupo que temos que competir. Um jogo difícil. O que nos resta é trabalhar para se recuperar da derrota”, destacou o argentino.

O Atlético não levava quatro gols em duas partidas seguidas desde 2011. No Campeonato Brasileiro daquele ano, o Galo viveu cenário parecido com o atual.

Primeiro, foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na sequência, o Alvinegro foi batido por 4 a 0 pelo Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais