Ouvindo...

Times

Atlético volta a levar quatro gols em dois jogos seguidos após mais de uma década

Galo perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras e por 4 a 2 para o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético voltou a sofrer quatro gols na noite desta quinta-feira (20). No Barradão, em Salvador, o Galo perdeu por 4 a 2 para o Vitória e amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro.

Na última segunda-feira (17), o Atlético já havia sofrido uma goleada: 4 a 0 para o Palmeiras, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O Atlético não levava quatro gols em duas partidas seguidas desde 2011. No Campeonato Brasileiro daquele ano, o Galo viveu cenário parecido com o atual.

Primeiro, foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na sequência, o Alvinegro foi batido por 4 a 0 pelo Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia também

Com a derrota para o Vitória, o Atlético cai para a décima posição no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O Galo volta a campo no próximo domingo (23) e recebe o Fortaleza na Arena MRV. O duelo com o Leão do Pici está marcado para 18h30 (de Brasília) e marcará a apresentação oficial do meia-atacante Bernard, reforço da equipe mineira até 2027.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais