Ouvindo...

Times

Ronaldinho Gaúcho faz comparação e revela o que pensa sobre a torcida do Atlético

Meia relembrou passagem pelo Galo, onde conquistou título da Copa Libertadores em 2013

Ídolo do Atlético, Ronaldinho Gaúcho deixou clara a sua admiração pela torcida alvinegra. O ex-meia participou do programa Fred +10, do canal Desimpedidos, e falou sobre a sua passagem pelo Galo.

O primeiro comentário de Ronaldinho foi sobre a passagem pelo Galo. Campeão da Libertadores em 2013, o ‘Bruxo’ relembrou a experiência do elenco vencedor do Alvinegro.

“No Atlético era uma galera mais experiente, pouca gente jovem. Mas todo mundo estava bem ciente do que tinha que fazer para dar certo”, disse.

Leia também

Depois, Ronaldinho falou sobre a torcida do Atlético. Ele rasgou elogios à ‘massa’ alvinegra e comparou com outras torcidas.

“E a torcida do Atlético é diferente de tudo. A torcida do Atlético é diferente de tudo, é maravilhosa. São só lembranças boas”, completou.

História no Atlético

Ronaldinho Gaúcho esteve na Cidade do Galo entre 2012 e 2014. Com a camisa alvinegra, se tornou ídolo e deixou o clube com 85 jogos e 27 gols. O astro venceu o título inédito da Copa Libertadores, em 2013, a Recopa Sul-Americana (2014) e o Campeonato Mineiro (2013).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais