Ouvindo...

Times

Novo Manto da Massa terá torcida do Atlético como tema; veja informações

Alvinegro anunciou edição 2024 do projeto nesta segunda-feira (17)

Começou nesta segunda-feira (17) a quinta edição do projeto Manto da Massa, do Atlético. Por meio da iniciativa, o clube abre espaço para torcedores desenharem uma camisa especial do Alvinegro, e em 2024, o tema será a própria torcida do Galo.

Leia também

Todas as informações da campanha de 2024 estão disponíveis no site mantodamassa.com.br. O envio de projetos começou nesta segunda e vai até o dia 28 de junho. Do dia 28 de junho até o dia 9 de julho, será feita a apuração do concurso para divulgação do vencedor.

As artes enviadas serão submetidas e escolhidas pela Comissão Julgadora, utilizando critérios estabelecidos no regulamento. Serão selecionados 13 modelos de arte para a camisa. Após essa etapa, os finalistas serão apresentados à torcida para votação.

O vencedor do concurso vai ganhar um exemplar da camisa, R$ 13 mil e um ano de adesão ao programa de sócio Galo na Veia, na modalidade Forte e Vingador. Os outros 12 finalistas também vão receber a camisa vencedora como prêmio.

Vale lembrar que, como mostra o site de divulgação da campanha, há elementos obrigatórios e opcionais para os projetos. Foram colocados ainda alguns elementos pré-estabelecidos, como o tipo de gola e as opções de tecido.

O projeto começou em 2020, e desde então, teve quatro modelos feitos. Em 2023, o tema foi a defesa histórica do ex-goleiro Victor, em 2013, em pênalti no último lance de jogo contra o Tijuana-MEX, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Reginaldo Diniz, CEO da End to End, empresa que, em parceria com o Atlético, idealiza o projeto desde a 1ª edição, celebrou. “Para nós é um privilégio estarmos juntos com o Clube Atlético Mineiro desde 2020, criando a maior conexão de um projeto colaborativo entre os torcedores no país. Nos orgulhamos muito de termos idealizado um produto que hoje faz parte da cultura do atleticano. Escrever o nosso nome na história como agência e proporcionar isso à torcida é um privilégio”.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais