Ouvindo...

Times

Estafe tenta novo empréstimo de Pedrinho ao Atlético, que considera negócio difícil

Jogador tem empréstimo com Galo até o final do mês de junho

Atlético, Pedrinho e seu estafe estão em tratativas para a renovação do empréstimo do atleta. O meia, que tem vínculo com o Shakhtar-UCR até 2029, tem o desejo de seguir no clube, mas o Galo considera a situação complicada.

A ideia do estafe é buscar um terceiro empréstimo de forma consecutiva. Pessoas do Atlético, conforme apurou a Itatiaia, consideram um novo empréstimo a custo zero difícil. A ideia de manter o jogador passa pelo possível custo desta operação.

Pedrinho, de 26 anos, ganhou espaço nas últimas semanas. O rendimento do atleta no dia a dia de treinos agrada ao treinador Gabriel Milito, assim como as recentes atuações em campo. Pesa também o fato do Atlético ter poucas opções no atual elenco.

O atleta está adaptado ao clube, a cidade e recentemente teve um filho. As negociações seguem em andamento, mas a tendência ainda é de saída.

O interesse da permanência de Pedrinho foi divulgado pelo Canal do Frossard e confirmado pela Itatiaia.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais