Ouvindo...

Times

Escalação do Atlético: Milito confirma time com três novidades para jogo com Palmeiras

Com nove desfalques, treinador mexe na equipe alvinegra para jogo pelo Brasileirão

O técnico Gabriel Milito surpreendeu na escalação do Atlético para o duelo contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador escalou o Galo com três novidades para o duelo: o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Igor Rabello e o atacante Hulk.

Matías Zaracho, que sofreu uma entorse no tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na última terça-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro, foi confirmado como titular.

O Atlético tem nove desfalques para o jogo desta noite: Everson, Mauricio Lemos e Battaglia, suspensos, Arana, Franco e Vargas, com suas respectivas seleções, e Mariano, Rubens e Otávio, lesionados.

O Atlético entra em campo com: Matheus Mendes; Renzo Saravia, Igor Rabello e Rômulo; Bruno Fuchs, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Zaracho; Paulinho, Cadu e Hulk.

Para o banco de reservas, o Atlético conta com apenas oito jogadores: Gabriel Delfim, Paulo Vitor, Robert, Pedrinho, Alan Kardec, Brahian Palacios, Isaac e Alisson.

Já o Palmeiras está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Rony.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais