Ouvindo...

Times

Cria do Atlético vai à Arena MRV para acompanhar jogo contra o Palmeiras

Jogador do Fenerbahçe, da Turquia, esteve na nova casa alvinegra para assistir duelo pelo Brasileirão

Cria da base do Atlético, o meio-campista Fred, de 31 anos, foi à Arena MRV para acompanhar o jogo contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Fred passou pela base do Atlético, mas aos 15 anos se transferiu para o Internacional, onde iniciou a carreira profissional. O jogador passou por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Manchester United, da Inglaterra, e agora está no Fenerbahçe, da Turquia.

Apesar de não ter jogado pelo Galo, o jogador de Belo Horizonte nunca escondeu o carinho pelo clube. Nesta noite, o meio-campista esteve com a família no estádio. Benjamin, filho de Fred, entrou em campo com Hulk, ídolo alvinegro.

Torcedor do Atlético, Fred já disse que pretende voltar ao clube algum dia na carreira. “Talvez um dia eu volte para o Atlético, né? Tenho um carinho enorme, por mais que minha saída tenha sido conturbada, sempre torci para o Atlético. Talvez minha primeira escolha seja o Internacional, mas eu amo o Galo”, disse, em 2022.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais