Ouvindo...

Times

Convidado para ser locutor de jogo do Atlético, jornalista se emociona ao lado de Caixa

Bruno Cantarelli será o locutor do estádio na partida contra o Palmeiras, pela nona rodada do Brasileirão

Convidado pelo Atlético para ser locutor da Arena MRV na partida contra o Palmeiras na noite desta segunda-feira (17), Bruno Cantarelli se emocionou em participação na Turma do Bate Bola, programa da Itatiaia, ao lado do narrador Mário Henrique Caixa. O jogo em Belo Horizonte será válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Narrador na Rádio Transamérica e apresentador do Charla Podcast, Cantarelli se disse honrado pela oportunidade no duelo entre Atlético e Palmeiras. Na sequência, o comunicador se emocionou pelo encontro com Caixa na área interna da Arena MRV e na cabine da Itatiaia no estádio.

“Cara, estou honrado aqui, arrepiado, emocionado, porque não estava esperando isso não. Falei do Caixa, e sempre falo, para mim um dos maiores locutores esportivos da história do nosso país, e ser recepcionado por ele, tive que tietar, tirar uma foto, vou guardar com muito carinho. De verdade, Caixa, não sei se você tem essa noção do rádio ser algo local, mas como influencia locutores pelo Brasil, eu sou um”, iniciou Bruno Cantarelli.

“Muito obrigado pelo trabalho que você exerce pelo rádio. A Rádio Itatiaia que é essa potência, essa coisa de ser referência na comunicação radiofônica pelo Brasil, e essa roupagem que a Itatiaia buscou agora, uma direção rumo às redes sociais, rumo ao YouTube. E estar aqui ao lado desse cara, esse cara é um dos maiores narradores da história do Brasil, e ser recebido por ele… vou parar de falar, porque se não vou me emocionar de fato, porque para mim é muito especial”, completou.

Na sequência, Cantarelli simulou como vai animar a torcida atleticana ao anunciar um gol do atacante, capitão e ídolo Hulk. “Alô, Galão da Massa, alô massa atleticana! É gol dele, um dos maiores ídolos da história do gigante Atlético, Hulk, Hulk, Hulk!”.

Em tom bem humorado, Bruno Cantarelli disse que, em caso de gol palmeirense, será mais contido. “Aí o anúncio vai ser um pouquinho para baixo, mas não vai ter, não vai ter que fazer isso”

Por fim, o jornalista agradeceu a torcida alvinegra, o clube e também exaltou o Atlético. “Só um abraço para a torcida do Galo que me trouxe até aqui e para a diretoria do Galo por ter aberto essa oportunidade. Gratidão é a palavra, porque estou emocionado, estou honrado, é um dos maiores clubes do planeta e tem que ser tratado assim e é uma torcida única no futebol”, começou.

“O que a massa atleticana faz é algo único, algo que arrepia de verdade, uma torcida que de fato influencia no jogo, isso é muito difícil cada vez mais você ver no futebol pelo mundo, mas aqui você observa isso. Um abraço para toda massa atleticana, tamo junto, começando hoje aqui, vamos experimentar o que vai acontecer, e tomara que eu consiga tocar o coração de cada torcedor que esteja aqui na Arena”, finalizou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais