Ouvindo...

Times

Jogador do Atlético leva ‘trote’ em último treino antes de duelo com Palmeiras

Atividade neste domingo (16) finalizou a preparação para jogo nesta segunda-feira (17), pela Série A

Aniversariante do dia, o lateral-direito argentino Renzo Saravia, do Atlético, foi alvo de um “trote” no treino deste domingo (16). A atividade na Cidade do Galo marcou o fim da preparação para duelo com o Palmeiras, às 20h30 desta segunda-feira (17), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Após as atividades, Saravia foi cercado por companheiros e levou uma série de “ovadas” seguidas de muita farinha e até banho de isotônico. O zagueiro uruguaio Mauricio Lemos, os meio-campistas argentinos Rodrigo Battaglia e Matías Zaracho, o meia Gustavo Scarpa e o atacante colombiano Brahian Palacios foram os autores da “prenda”.

“Feliz aniversário, cavalão. Te amo, maninho”, escreveu Brahian Palacios, mas em espanhol, no Instagram, ao desejar felicidades a Saravia.

O jogador argentino completou, neste domingo, 31 anos de idade, e deu risada da situação no CT. “Começamos o aniversário”, escreveu, nas redes sociais.

O time

Desfalcado, o Atlético do técnico argentino Gabriel Milito deverá ir a campo contra o Palmeiras com: Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello e Rômulo; Bruno Fuchs, Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Pedrinho e Alisson; Paulinho e Hulk.

Saravia deve ser recuado para a linha de zaga, enquanto Bruno Fuchs pode jogar mais à frente como volante. Scarpa seria aberto na meia direita, com Alisson na esquerda e Igor Gomes e Pedrinho como os outros meio-campistas para abastecerem a dupla de ataque.

São dez desfalques do Galo para o jogo desta segunda. Veja, abaixo, a lista completa:

  1. Everson (goleiro) - suspenso pelo terceiro cartão amarelo;
  2. Mauricio Lemos (zagueiro) - suspenso pelo terceiro cartão amarelo;
  3. Mariano (lateral-direito) - incômodo muscular;
  4. Guilherme Arana (lateral-esquerdo) - convocado para a Seleção Brasileira;
  5. Rubens (meio-campista) - ruptura do ligamento colateral medial e lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
  6. Rodrigo Battaglia (volante e zagueiro) - suspenso após expulsão;
  7. Otávio (volante) - lesão muscular na posterior da coxa esquerda e ruptura de tendão na região;
  8. Matías Zaracho (meia) - entorse no tornozelo esquerdo;
  9. Alan Franco (volante) - convocado para a Seleção Equatoriana;
  10. Eduardo Vargas (atacante) - convocado para a Seleção Chilena.
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais