Ouvindo...

Times

Hulk é liberado pelo DM, treina e vira opção no Atlético

Atacante deve ser relacionado para a partida da próxima segunda-feira (17), contra o Palmeiras, na Arena MRV

O Atlético ganhou um importante reforço para a sequência da temporada. O atacante Hulk está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e treinou normalmente neste sábado (15).

Com isso, o ídolo atleticano deve ser opção para o técnico Gabriel Milito na partida da próxima segunda-feira (17), contra o Palmeiras, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.

Vale lembrar que Hulk estava em trabalhos de transição física desde a última quinta-feira (13). Portanto, não participou da vitória do Galo na última terça-feira (11), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

O retorno de Hulk é um alívio para o Alvinegro, que tem nove desfalques confirmados para a partida contra a equipe paulista. Candidatos ao título brasileiro, Atlético e Palmeiras se enfrentam pela nona rodada da competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais