Ouvindo...

Times

Scarpa projeta duelo com Palmeiras e exalta Estêvão: ‘Precisa de dois para marcar’

Jogador do Atlético diz que viu gols do Palmeiras em vitória sobre o Vasco, que contou com duas assistências do atacante antes chamado de Messinho

Multicampeão pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa se reencontrará com o antigo clube nesta segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, com uma preocupação antecipada. O jogador do Atlético liga o alerta antes de o time ter que encarar o talento do atacante Estêvão.

Scarpa revelou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), que já acompanhava o atleta desde as categorias de base do Alviverde, lembrando, inclusive, do antigo apelido de Messinho. O atleta do Galo ainda reforçou a necessidade de uma marcação especial para parar o rival.

“A gente já falava dele (no Palmeiras), já tinha uns videozinhos que a gente via, porque surgiu o Endrick e nisso falavam do Messinho também e do Luis Guilherme”, disse Scarpa.

“Vai ser difícil demais, eu vi os gols ontem do Palmeiras, e é difícil, mano. Precisa pelo menos de uns dois ali pra marcar o Estevão, porque ele é muito habilidoso”, acrescentou.

Na última quinta-feira (13), o Palmeiras bateu o Vasco por 2 a 0 pelo Brasileirão, com duas assistências de Estêvão. O atacante se destacou também com dribles e facilidade de se livrar dos rivais no um contra um.

Cuidado com Raphael Veiga

Scarpa também demonstrou preocupação com outro jogador do Palmeiras, de quem é muito próximo.

“O Veiga, mano, é um amigo, assim, de coração, e um baita jogador, talentosíssimo. Vai ser uma situação engraçada de enfrentar ele, enfrentar o Zé Rafael, sabe, o Piqueirez...”, declarou.

Histórico de Scarpa no Palmeiras

Gustavo Scarpa tem um longa história no Palmeiras. Ele defendeu o Alviverde por cinco temporadas. Foram 233 jogos disputados com títulos relevante: dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2022), duas Copas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais