Ouvindo...

Times

Hulk vai reforçar Atlético contra o Palmeiras? Saiba como foi treino nesta sexta

O atacante de 37 anos está recuperado da de lesão muscular na coxa esquerda

O Atlético volta a campo na próxima segunda-feira (17) e encara o Palmeiras pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida marcada para 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, o técnico Gabriel Milito ainda não sabe se terá o retorno do principal jogador do elenco.

Em processo de transição, o atacante Hulk está recuperado da lesão muscular na posterior da coxa esquerda, que lhe tirou da última partida. O camisa 7 não participou da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Red Bull Bragantino.

Leia também

No treinamento desta sexta-feira (14), o camisa 7 fez o aquecimento com os demais companheiros, mas em seguida realizou trabalho físico à parte. Ele também deixou o campo mais cedo, seguindo os protocolos da equipe de preparação física.

Apesar disso, cabe lembrar que outros dois treinamentos serão comandados por Milito neste fim de semana. A expectativa é que ele figure e se junte a Paulinho e companhia. Porém, neste momento, o clube ainda não garante a presença do atacante no confronto com o Alviverde Paulista.

Situação das equipes

O Galo vem de vitória fora de casa sobre o Red Bull Bragantino. O triunfo por 2 a 1, de virada, deixou o Galo com 13 pontos conquistados, na oitava posição.
O Alviverde Paulista tem vem de vitória por 2 a 0 diante do Vasco. A equipe soma 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, e ocupa a sexta colocação.

Hulk em 2024

  • Jogos: 22
  • Gols: 9
  • Assistências: 6
  • Minutos jogados: 1.896

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais