Ouvindo...

Times

Meia que pertence ao Atlético negocia transferência para clube português

Galo estuda repasse de meio-campista que está emprestado ao Ceará nesta temporada

O meia Bruninho, de 24 anos, pode mudar de clube na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Atlético e está emprestado ao Ceará, mas deve deixar o Vozão para jogar no futebol europeu.

Bruninho está em negociação com Boavista, de Portugal. A informação foi divulgada pela Rádio O Povo CBN e confirmado pela Itatiaia.

A reportagem apurou que as três partes estão em conversa para que Bruninho assine com o Boavista. Ele precisaria rescindir com o Ceará para ser repassado ao clube português.

Bruninho não foi aproveitado muitas vezes no Ceará. Foram apenas 13 jogos neste ano, sendo três como titular, e apenas uma assistência.

O meia renovou o contrato com o Atlético no início desta temporada. O vínculo de Bruninho com o Alvinegro vai até o fim de 2026.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais