Em meio à recuperação de lesão muscular, o atacante Hulk, do Atlético, foi a campo na Cidade do Galo na manhã desta segunda-feira (10). O camisa 7 saiu da partida da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, na Arena MRV, no dia 2 de junho, reclamando de dores na coxa esquerda.
Exames feitos pelo Atlético confirmaram lesão na região posterior do músculo do atacante, que não teve prazo de recuperação informado. Entretanto, imagens publicadas pelo Galo nesta segunda-feira (10) mostraram o camisa 7 em campo, oito dias após a lesão, fazendo leves corridas ao redor do gramado na Cidade do Galo
Hulk segue o tratamento e não está com o restante do elenco nas atividades cotidianas. Mesmo antes dos resultados dos exames, o atacante abriu mão dos dois dias de folga após a partida contra o Bahia e foi ao CT para começar a reabilitação.
O capitão atleticano será desfalque ao menos na partida desta terça (11), quando o Alvinegro enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Até o momento da temporada 2024, Hulk participou de 22 dos 26 jogos do Atlético, com nove gols e seis assistências. Só seis jogadores somam mais jogos que o atacante neste ano: Everson (26); Arana e Igor Gomes (25); Paulinho e Scarpa (24); e Saravia (23).