Ouvindo...

Times

Hulk, do Atlético, mostra treino intenso após ser desfalque na Copa do Brasil; assista

O camisa 7 havia sido liberado para resolver problemas particulares e não foi opção para o técnico Gabriel Milito

Desfalque do Atlético na partida contra o Sport, pela Copa do Brasil, Hulk seguiu com uma rotina de treinamentos intensa, em Belo Horizonte. Mesmo sem o camisa 7, a equipe se classificou para as oitavas de final da competição.

Enquanto o elenco ainda desembarcava na capital mineira, o capitão do Galo realizou atividades em uma quadra de areia, na sua própria casa. De acordo com o clube, Hulk havia sido liberado para resolver problemas particulares.

Agora, o atacante volta a ser opção para o técnico Gabriel Milito. O próximo compromisso do Alvinegro será às 19h (de Brasília) da terça-feira (28), contra o Caracas, na última rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Susto na Copa do Brasil

O Atlético está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (22), na Arena de Pernambuco, o Galo perdeu para o Sport por 1 a 0, mas garantiu a vaga na próxima fase pelo placar agregado.

No primeiro jogo, na Arena MRV, o Atlético havia vencido por 2 a 0. Na última noite, o Sport marcou no começo com Barletta, perdeu grandes oportunidades e não conseguiu fazer o gol para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais