Ouvindo...

Times

Palacios estreia no Atlético em derrota para o Sport pela Copa do Brasil

Atacante colombiano de 21 anos foi contratado em 7 de março pelo Atlético

O atacante colombiano Brahian Palacios fez, nesta quarta-feira (22), a estreia como jogador do Atlético. O jogador estreou na derrota por 1 a 0 para o Sport, na volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena de Pernambuco.

Contratado em 7 de março após passagem pelo Atlético Nacional-COL, Palacios, de 21 anos, finalmente ganhou sua chance aos 45 minutos do segundo tempo, quando entrou no lugar do atacante Paulinho. Palacios jogou por dez minutos.

Ele tentou um drible, sem sucesso, deu quatro toques na bola, errou um passe, perdeu um duelo terrestre, ganhou um aéreo e teve quatro perdas de posse de bola, segundo o Sofascore. O colombiano tem contrato com o Atlético até o fim de 2027.

Mesmo com a derrota desta quarta, o Atlético avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo tinhavantagem no confronto. No jogo de ida, em 30 de abril, o Atlético venceu por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, com gols de Matías Zaracho e Guilherme Arana.

O Atlético voltará a campo às 19h da próxima terça-feira (28). O Galo enfrentará o Caracas-VEN em casa, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais