Ouvindo...

Times

Atlético faz mudança na coordenação do futebol feminino; confira

Ricardo Guedes assume o cargo após a saída de Joyce Brandão, que assumiu a mesma função nas categorias de base do São Paulo

O Atlético efetuou uma mudança na área de gestão do futebol feminino. Ricardo Guedes, executivo de futebol, é o novo coordenador de futebol da equipe. A informação foi antecipada pelo Onze Minas e confirmada pela Itatiaia.

A reportagem apurou que o profissional já atua na nova função desde a última semana. Ricardo assume a vaga deixada por Joyce Brandão, antiga coordenadora que, atualmente, trabalha nas categorias de base do São Paulo.

Momento das Vingadoras

No Brasileiro Feminino, o Atlético segue em busca de sua primeira vitória. A equipe não entrou em campo na última rodada, em partida que seria disputada contra o Grêmio, devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

As Vingadoras ocupam a lanterna da competição, com apenas um ponto. O Botafogo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos. Para o Atlético, restam cinco confrontos na luta pela permanência na primeira divisão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais