Ouvindo...

Times

Atlético: em reta final na Grécia, Bernard faz gol pelo Panathinaikos no clássico

Camisa 10 do time grego fez o segundo gol no empate da equipe com o Olympiacos

Reforço do Atlético para o segundo semestre da temporada, o meia-atacante Bernard segue em grande fase pelo Panathinaikos, da Grécia. Neste domingo (19), o camisa 10 fez um dos gols do empate da equipe no clássico com o Olympiacos, pela última rodada do Campeonato Grego. A partida terminou empatada por 2 a 2.

Bernard fez o segundo gol da equipe. Ele recebeu passe fora da área, carregou a bola e finalizou sem chances para o goleiro adversário. Veja no vídeo abaixo.

Destaque da temporada

Bernard é o principal jogador do Panathinaikos na temporada. O brasileiro é o vice-líder de assistências no Campeonato Grego, com nove passes para gols. Na equipe, é também o vice-artilheiro do torneio, com dez gols. Ele também deixou sua marca na Champions League.

No próximo sábado, Bernard vai se despedir do Panathinaikos. O time grego enfrentará o Aris, na decisão da Copa da Grécia. O jogador poderá encerrar a sua passagem no futebol grego com a conquista de um título.

Chegada em Belo Horizonte

O meia-atacante Bernard já tem data e horário marcados para retornar ao Brasil, após 11 anos atuando no exterior. Conforme apurou a Itatiaia, o jogador de 31 anos antecipou a volta e desembarcará em Belo Horizonte antes do previsto.

Em fim de contrato com o Panathinaikos, da Grécia, o “Bambino de Ouro” tem passagem comprada para 31 de maio, com chegada à capital mineira prevista para o meio da tarde. O vínculo com o clube europeu se encerra no fim de junho,.

Cabe lembrar que, por conta da janela de transferências, o meia-atacante só poderá estrear pelo Atlético a partir de 10 de julho.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais