Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Saiba o que Gabriel Milito pensa sobre jejum de Hulk no Atlético

Técnico do Galo comentou momento atual vivido pelo ídolo alvinegro

Principal jogador do Atlético, Hulk não vive um de seus melhores momentos no time. O atacante está há nove jogos sem balançar as redes, o seu segundo maior jejum no clube.

O técnico Gabriel Milito foi questionado sobre o momento do atacante. Ele declarou que tem confiança em seu atleta e revelou que vive expectativa para que Hulk volte a marcar pelo Atlético.

“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols”, disse.

O treinador afirma que está tranquilo e acredita que Hulk vai voltar a marcar quando o time mais precisar de sua qualidade e poder de decisão.

“Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, ressaltou.

"Às vezes, os atletas passam por momentos difíceis de fazer gols. Mas não perdem a memória. Depois voltam novamente a marcar. Ele provavelmente fará isso no momento em que mais precisarmos. Como foi com o Cruzeiro na final”, completou.

O jejum de Hulk, no entanto, não é a maior preocupação de Milito. O treinador foca no desempenho coletivo antes da análise individual de cada atleta.

“Para que ele possa marcar gols, precisamos que o time jogue bem. Se o time jogar bem, vão aparecer situações de gols, não somente de Hulk, mas de qualquer jogador”, finalizou Milito.

O último gol de Hulk foi no jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Galo venceu por 3 a 1 e conquistou o pentacampeonato estadual.

No período sem gols pelo Atlético, Hulk deu quatro assistências para os companheiros. Ele marcou sete vezes na temporada e é o segundo principal goleador da equipe, atrás apenas de Paulinho, com nove.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais