Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hulk relembra ano vitorioso ao falar de jejum de gols pelo Atlético

Atacante não marca há nove jogos com a camisa do Galo; em 2021, foram dez partidas sem balançar as redes

O atacante Hulk vive o segundo maior jejum de gols com a camisa do Atlético. Na noite dessa terça-feira (14), na derrota do Galo por 2 a 0 para o Peñarol, do Uruguai, o camisa 7 chegou a nove jogos sem balançar as redes.

Após a partida, Hulk relembrou a temporada 2021, ano mágico vivido pelo Atlético com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Naquela temporada, ele chegou a ficar dez jogos sem fazer gols.

Mesmo assim, Hulk deu a volta por cima naquele ano e terminou a temporada como artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. E o craque atleticano relembrou a fase ruim vivida em 2021.

“Sobre a questão do meu jejum, é sempre difícil. A massa está acostumada a me ver balançar as redes. Em 2021, eu passei dez jogos sem marcar e fui artilheiro das competições que disputei. Futebol é isso”, disse Hulk.

O atacante promete seguir trabalhando forte para dar a volta por cima e voltar a marcar pelo Atlético.

“Vou continuar trabalhando, buscando melhorar. Nem sempre vai acontecer como a gente quer, porque seria muito fácil. No entanto, essa derrota pesa mais do que não ter feito gol”, completou.

No período sem gols pelo Atlético, Hulk deu quatro assistências para os companheiros. A chance de quebrar o jejum é contra uma vítima conhecida: o Bahia.

Contra o Tricolor, ele marcou quatro vezes. O Galo recebe o time baiano no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais