Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Titular do Atlético deixa campo com dores contra o Peñarol e vira preocupação

Meio-campista saiu aos 19 minutos do primeiro tempo para entrada de Igor Gomes

Volante titular do Atlético, Otávio deixou o jogo contra o Peñarol-URU, nesta terça-feira (14), com dores na coxa esquerda e virou preocupação para a comissão do técnico argentino Gabriel Milito.

Otávio precisou deixar o campo aos 19 minutos do primeiro tempo por conta das dores. Milito optou pelo meio-campista Igor Gomes como substituto, que ingressou na sequência.

No banco de reservas, Otávio iniciou o tratamento das dores ao colocar gelo na parte posterior da coxa esquerda. Posteriormente, o jogador deve passar por exame de imagem.

Os times se enfrentaram pela quinta e penúltima rodada do Grupo G da Copa Libertadores, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. No momento da substituição, Galo e Peñarol empatavam em 0 a 0.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais