Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Scarpa, do Atlético, deixa estádio no Uruguai com curativo no pé; veja

Meia, com um problema dermatológico, não entrou em campo na derrota para o Peñarol

O meia Gustavo Scarpa foi a grande ausência do Atlético na derrota por 2 a 0 para o Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela 5ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Após a partida, o meia foi visto pela reportagem da Itatiaia deixando o vestiário do estádio com um curativo no dedo do pé direito. Veja na foto abaixo.

O meia, um dos destaques do Galo na competição, ficou no banco de reservas e não foi acionado pelo treinador argentino. Após a partida, Milito explicou a ausência de Scarpa.

“O Gustavo Scarpa tem uma semana que não treina. Teve um problema dermatológico em um dedo do pé. Ele não estava em ótima condição para jogar. Não estava 100%, porque não treinou durante a semana. Depois do jogo contra o Rosario Central, até hoje, ele não treinou. Então, não pude contar com ele no jogo”, declarou Milito.

A derrota tirou o Atlético da liderança geral da Copa Libertadores. O Galo estava com 100% de aproveitamento na competição, mas perdeu a invencibilidade.

O Atlético continua com 12 pontos no Grupo G. Agora, o Alvinegro está atrás do Talleres, da Argentina, com 13. O time argentino venceu o Cobresal, do Chile, por 1 a 0.

Apesar da derrota, o Atlético segue líder do Grupo G da Copa Libertadores, com 12 pontos. Na última rodada, o Galo receberá o Caracas, da Venezuela, na Arena MRV.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais