Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paulinho fala em ‘aprendizado’ ao Atlético com revés para o Peñarol na Libertadores

Atlético foi batido pelos uruguaios por 2 a 0 em Montevidéu, pela quinta e penúltima rodada do Grupo G

Atacante do Atlético, Paulinho disse que a derrota por 2 a 0 para o Peñarol, nesta terça-feira (14), deve servir como “aprendizado” ao time. O Galo foi derrotado no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta e penúltima rodada do Grupo G.

“A gente tinha que impor nosso jogo, impor aquilo que a gente vem trabalhando, aquilo que vem fazendo todos os jogos, e a gente acabou entrando na euforia do time adversário”, iniciou Paulinho, à ESPN, após o jogo.

“E a gente não teve a paciência, não teve a calma que a gente estava tendo nos outros jogos, de ter a bola, de rodar a bola, fazer que o adversário saia. E a gente sofreu, serve de aprendizado para não acontecer mais nos próximos jogos”, completou.

O Atlético foi derrotado com gols de Lucas Hernández, aos 25 minutos do segundo tempo, e Maxi Silvera, com 31 no relógio.

Com o resultado, o Atlético seguiu como primeiro do Grupo G, com 12 pontos e classificado de forma antecipada às oitavas de final. Já o Peñarol chegou a 9 e está na vice-liderança da chave. Somente os dois primeiros avançarão às oitavas da Libertadores.

Próximo jogo do Atlético

O Atlético voltará a campo no domingo (19), às 16h. O Galo receberá o Bahia, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais