Ouvindo...

Times

Meia do Atlético, Zaracho imita Mário Caixa, da Itatiaia; veja o vídeo

Durante o embarque para Montevidéu, no Uruguai, o argentino bradou o conhecido bordão do narrador

Durante o embarque do Atlético para Montevidéu, no Uruguai, na noite desse domingo (12), uma cena protagonizada pelo meio meio-campista Matías Zaracho fez o elenco alvinegro dar risadas.

Ainda no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma brincadeira entre os atletas, Zaracho imitou Mário Henrique Caixa, narrador dos jogos do Galo na Itatiaia. O argentino bradou “caixa, caixa, caixa”, principal bordão do locutor. Assista ao vídeo:

O time alvinegro, comandado por Gabriel Milito, viajou à capital do Uruguai, onde enfrenta o Peñarol, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (14), pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, no Estádio Campeón del Siglo.

Situação das equipes

Enquanto o Galo ostenta 100% de aproveitamento, 12 pontos conquistados e a liderança isolada do grupo, os donos da casa aparecem na segunda colocação, com sete pontos somados.

Vencer a equipe mineira, para o time local, significa passo importante para também garantir a vaga nas oitavas; esta, conquistada pelos brasileiros com duas rodadas de antecedência.

Leia também

Clima de revanche

Além de tudo, o jogo terá clima de revanche, já que em Belo Horizonte, o Atlético venceu por 3 a 2, num duelo em que abriu 3 a 0 na Arena MRV e viu os visitantes reagirem na segunda etapa, com chances claras de empate.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais