Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético usa patch de pentacampeão mineiro em clássico contra o Cruzeiro

Rivais se enfrentam na Arena MRV, estádio alvinegro em BH, pela terceira rodada da Série A

O Atlético preparou um patch especial para usar no clássico contra o Cruzeiro. Os rivais vão se enfrentar às 21h deste sábado (20), na Arena MRV, estádio alvinegro em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo confeccionou um patch alusivo ao título mineiro de 2024, o quinto seguido do clube. “Pentacampeão mineiro”, escreveu o clube no brasão afixado na manga esquerda da camisa.

A equipe atleticana conquistou o título em 7 de abril, ao bater o Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta da final do Campeonato Mineiro.

“O maior CAMpeão de Minas Gerais! No jogo de hoje, a camisa do Galo estará estampada com um patch em alusão ao pentacampeonato mineiro”, escreveu o Atlético, ao divulgar a ação nas redes sociais.

O clássico pelo Brasileiro

O Cruzeiro começou a terceira rodada como quinto colocado, com 4 pontos. Já o Atlético iniciou como 13º, com 2.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais