Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético provoca Cruzeiro nas redes após goleada na Arena MRV

Galo fez 3 a 0 diante do rival na noite deste sábado (20) em jogo pelo Brasileirão

O Atlético goleou o Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste sábado (20), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o primeiro no estádio do Galo, o clube usou as redes sociais para provocar o rival.

O clube ironizou o fim da escrita de não ter vencido o rival. Além disso, lembrou o fato da Raposa ter ficado por três anos na Série B. “Assim como o nosso rival, o tabbbu ficou em segundo plano na Arena MRV”, publicou.

A canção “Eu sei que você treme”, popular nas arquibancadas, também foi relembrada pelo perfil no X, antigo Twitter. Estilizando as letras E com o número 3, há no fundo a imagem borrada e tremida de Zé Ivaldo e Marlon.

O Galo ainda provocou o rival por não ter um estádio próprio. “Ganhamos no Mineirão, ganhamos na Arena MRV... só não ganhamos na casa deles porque eles não tem”, ironizou.

O telão do estádio, ao final do jogo, mostrou a seguinte frase: “Venceu quem tem estádio”. A imagem foi acompanhada pelo jogo de luz de LED do estádio.

Veja as publicações


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leia também

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais