Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético envolve o Cruzeiro e troca passes por mais de um minuto antes de gol em clássico

Equipes se enfrentaram neste sábado (20) na Arena MRV, em Belo Horizonte

O Atlético goleou o Cruzeiro por 3 a 0 neste sábado (20), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No gol que abriu o placar, o Galo trocou passes por mais de um minuto até Scarpa achar Zaracho dentro da área.

A equipe alvinegra trocou passes por um minuto e dez segundos. Os jogadores trocaram de posse por 24 vezes até a bola morrer no fundo das redes. Foi o primeiro gol do argentino Matías Zaracho no Brasileirão.

Os outros gols da partida foram marcados por Paulinho e Guilherme Arana. Foi a primeira vitória do Atlético sobre o Cruzeiro na Arena MRV.

Sob o comando de Milito, o Atlético soma sete jogos. Foram quatro vitórias e outros três empates, em partidas de Mineiro, Copa Libertadores e Brasileirão.

Leia também

O Atlético ‘vira a chave’ e passa a ter a Copa Libertadores como foco. A equipe alvinegra entra em campo na próxima terça-feira (23), às 21h (de Brasília), contra o Peñarol, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais