Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcedor do Atlético domina bola na arquibancada após finalização de Hulk, e vídeo viraliza

Após cobrança de falta de Hulk, atleticano demonstrou habilidade fora do campo e foi aplaudido por outros torcedores

Um torcedor do Atlético viralizou na internet após um lance inusitado na partida contra o Criciúma, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira (18), quando o relógio marcava 45 minutos do primeiro tempo, Hulk cobrou uma falta em uma jogada ensaiada e, em velocidade, acabou acertando a bola nas arquibancadas.

Apesar do lance não ter sido perigoso para o Galo, o lance despertou risadas e aplausos nas arquibancadas. Isso porque, assim que a bola foi parar na torcida do Atlético, um torcedor demonstrou muita habilidade e dominou a bola no peito e sem deixá-la cair no chão na sequência.

Atlético empatou em casa e segue sem vencer no Brasileirão

Já dentro do campo, o Atlético saiu na frente com Gustavo Scarpa, mas cedeu o empate ao Criciúma com Matheusinho, ex-América. Com o empate, o time de Gabriel Milito chegou a dois pontos e seguiu sem vencer no Brasileirão.

Galo busca 1ª vitória no clássico

Em busca da primeira vitória, o Atlético pode conquistar o resultado positivo já neste sábado (20), às 21h (de Brasília). O Galo receberá o Cruzeiro também na Arena MRV, em BH, pela 3ª rodada da Série A.

Além do feito pelo Brasileirão, o Alvinegro também busca quebrar o tabu contra o Cruzeiro em seu estádio. Desde a inauguração da Arena MRV, os visitantes conquistaram duas vitórias e um empate.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais