Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Conheça Clebão, torcedor do Atlético que dominou bola após chute de Hulk

O lance inusitado aconteceu durante o empate do Galo com o Criciúma

O relógio marcava 45 minutos do primeiro tempo, o Atlético derrotava o Criciúma por 1 a 0, e Hulk tinha a oportunidade de ampliar o marcador na Arena MRV. Na cadeira, posicionado atrás do gol adversário, o torcedor Cleber Nonato, o Clebão, aguardava ansiosamente pelo 103º tento do paraibano pelo clube. Porém, em jogada ensaiada, o camisa 7 acabou isolando a bola em direção à torcida.

Peladeiro nato, o atleticano de 43 anos mostrou toda sua habilidade e “fez a bola dormir” no peito; um domínio daqueles. A cena, registrada por vários torcedores, ganhou as redes sociais. Nesta sexta-feira (19), a Itatiaia localizou o torcedor e conheceu um pouco sobre sua história.

“Na hora que o Hulk bateu na bola e ela pegou outra direção, meu amigo me falou que ela viria em mim. Pensei em fazer uma graça e deu certo. Uma matada bacana. Todo mundo aplaudiu e foi um momento maravilhoso. As crianças foram à loucura”, conta Clebão, profissional da área de confecção.

“Tenho uma pelada entre amigos todo domingo no Eldorado, e tem uma da galera do pagode, que se reúne uma vez por mês para bater uma bolinha”, vai além.

Leia também

Vizinho da Arena MRV

Além de apaixonado pelo Atlético, Clebão também é vizinho do estádio do Alvinegro. Assim que soube da construção da Arena MRV, ele correu contra o tempo para achar um imóvel próximo para se mudar com esposa. Na época, era radicado no bairro Caiçara, onde morou desde criança.

“Morei minha vida inteira no Caiçara. Casei e segui morando na casa da minha mãe. Quando começaram a falar do terreno da Arena, surgiu um apartamento em frente. Passaram duas semanas e os noticiários já confirmavam a construção do estádio. Estamos lá desde 2019. ]

Encontro com Hulk

Elogiado por muita gente, pelo domínio de bola e “frieza no lance”, Cleber sonha em conhecer de perto o outro protagonista da jogada. Fã de Hulk, ele espera que o atacante veja o registro e que possa conhecê-lo pessoalmente.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais