Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: Rubens se manifesta após grave lesão contra o Criciúma

Rubens, do Atlético, foi às redes para se pronunciar pela primeira vez após lesão no joelho diante do Criciúma

Meio-campista do Atlético, Rubens apareceu pela primeira vez após a lesão sofrida no empate em 0 a 0 com o Criciúma, nessa quarta-feira (17), pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem utilizou as redes sociais para postar foto em casa, enquanto trata do problema físico. Na legenda, ele escreveu: “Sempre com fé”.

Em disputa de bola, Rubens foi derrubado por Fellipe Mateus, do Criciúma, de maneira acidental. Nas imagens, é possível ver o joelho esquerdo do jogador fixado no gramado enquanto o adversário ‘prende’ a perna do atleta. O jogador recebeu atendimento imediato do Departamento Médico do clube alvinegro.

Ao deixar o gramado, aos oito minutos, Rubens não conseguiu apoiar a perna no chão. Foi preciso um carrinho-maca para auxiliar na saída do atleta. Sem condições de jogo, ele foi substituído por Guilherme Arana, titular na lateral-esquerda, função exercida por Rubens contra o Criciúma.

Na atual temporada, Rubens já tinha sofrido uma lesão. O jogador sofreu uma fratura na mão direita, no dia 28 de março. Na atual temporada, ele soma oito jogos com dois gols marcados e uma assistência distribuída. O Atlético ainda não informou nada sobre a situação médica do atleta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais