Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético tem novidade nos relacionados para estreia no Brasileiro; veja lista

Galo enfrenta o Corinthians neste domingo (14), em São Paulo, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O Atlético divulgou a lista de jogadores relacionados para a primeira partida da Série A do Campeonato Brasileiro 2024. Neste domingo (14), o Galo visita o Corinthians na Neo Quimica Arena, em São Paulo, às 16h (de Brasília).

Apesar da sequência de compromissos em curto espaço de tempo, considerando o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, o técnico Gabriel Milito convocou todos os jogadores tidos como “titulares” para a primeira rodada do Brasileirão, incluindo nomes como Guilherme Arana, Zaracho, Paulinho e Hulk.

Uma novidade, entretanto, é a presença de Rubens. Por conta de uma fratura na mão, o jogador ficou de fora das últimas quatro partidas e dependia de uma “proteção adequada” para ser relacionado.

Leia também

Os desfalques para o duelo com o Corinthians incluem nomes que se recuperam de lesões. Bruno Fuchs segue entregue ao departamento médico com um edema na coxa direita; o volante Paulo Vitor, com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, também é desfalque para a partida na capital paulista.

Patrick e Edenilson, com lesões musculares, fizeram trabalhos à parte no campo. O atacante Brahian Palacios segue entregue ao departamento de fisioterapia. O trio não viaja à capital paulista, assim como o recém-contratado Robert Santos.

Veja a lista de relacionados do Atlético para estreia no Brasileirão


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais