Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: Hulk desabafa após empate no clássico, mas não joga toalha

Camisa 7 do Galo reclamou bastante da arbitragem, lamentou empate e vê Galo na briga pelo título

Hulk chegou a 101 gols marcados com a camisa do Atlético

O empate amargo com o Cruzeiro, no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro, dificultou a briga do Atlético para conquistar a competição pela quinta vez consecutiva. Com o 2 a 2, neste sábado (30), o Galo se vê obrigado a derrotar a Raposa no próximo domingo (7), no duelo que terá mando de campo do rival. A partida será disputada no Mineirão.

Autor do segundo gol atleticano, o atacante Hulk desabafou após a partida na Arena MRV. No estádio, inclusive, o Atlético ainda não sabe o que é vencer o time celeste. Foram três jogos disputados, com duas vitórias do visitante e este empate.

“Temos que ganhar o jogo. Vai ser difícil. Acredito que temos plantel para isso. Temos que trabalhar forte. Vamos ter mais uma semana de trabalho, mas com o jogo no meio é um pouco mais difícil de trabalhar. Mas acredito que vamos chegar mais preparados para o segundo jogo”, disse o camisa 7.

Leia também

Desafio no meio da semana

Antes de encarar o Cruzeiro no Gigante da Pampulha, o Galo viaja até a Venezuela na próxima terça-feira (2). Na quinta (4), a equipe comandada por Gabriel Milito estreia na Copa Libertadores e enfrenta o Caracas como visitante.

O que fazer no Mineirão?

Para soltar o grito de pentacampeão estadual, o Atlético se vê obrigado a derrotar o Cruzeiro no Mineirão. Qualquer outro resultado dá a taça ao rival e encerra a hegemonia conquistada desde 2020 na competição.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).