Um dos agentes do atacante Cadu, o ex-jogador Lincoln, com passagem pelo Galo, comemorou a renovação de contrato do jovem jogador, de 19 anos. Nessa segunda-feira (4), o prata da casa atleticano assinou extensão contratual de 2026 até o fim de 2027 com o clube.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Tenho muito orgulho da sua evolução como atleta, um menino humilde, dedicado, focado, resiliente, e principalmente sempre disposto a ouvir. Te disse que sua oportunidade chegaria e estaria preparado”, iniciou Lincoln, em texto publicado nas redes sociais.
“Sei o tamanho da felicidade que está sentindo, você é merecedor de tudo isso. Agora é continuar focado e trabalhar ainda mais. Orgulho em fazer parte da construção da sua carreira. Obrigado
Cadu, de 19 anos, teve o contrato renovado dias depois de brilhar pelo Galo. No último sábado (2), ele fez um gol e deu uma assistência na goleada por 3 a 0 sobre o Ipatinga, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Lincoln, empresário e ex-jogador, Cadu, atacante, e Victor Bagy, diretor de futebol
O atacante, formado no Galo e que estreou em 2023 como profissional, tem quatro jogos na equipe principal alvinegra, com um gol e uma assistência no currículo.
Próximo jogo
O Atlético voltará a campo no sábado (9), às 16h30. Em clássico em casa, o Galo enfrentará o América, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
Lincoln
Lincoln atuou profissionalmente de 1997 a 2014. Ele foi revelado pelo Galo, clube que defendeu até 2001, e também atuou por Kaiserslautern-ALE, Schalke 04-ALE, Galatasaray-TUR, Palmeiras, Avaí, Coritiba e Bahia.
O meia fez 186 jogos com a camisa alvinegra, com 38 gols marcados. No Galo, ele conquistou Copa Conmebol (1997) e Campeonato Mineiro (1999 e 2000).
Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.