Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A caminho do Atlético, Bernard dá bela assistência na Grécia; veja o vídeo

Camisa 10 do Panathinaikos, Bernard ajudou a equipe no empate em 2 a 2 contra o OFI Crete

O meia-atacante Bernard, que já está acertado com o Atlético, segue sendo destaque no Panathinaikos, da Grécia. O camisa 10 da equipe grega deu mais uma assistência no empate fora de casa contra o OFI Crete por 2 a 2. A partida foi disputada no Estádio Thódoros Vardinoyánnis, em Heraclião, na Grécia.

Bernard deu a assistência para o primeiro gol do Panathinaikos, marcado por Fotis Ioannidis, aos 36 minutos do primeiro tempo, em bola enfiada entre a defesa adversária. O OFI Crete já havia aberto o placar com Jesús Jiménez, aos 21 minutos da etapa inicial.

Assista ao vídeo com a assistência de Bernard:

Com o empate, o Panathinaikos se manteve na 4ª colocação do Campeonato Grego, com 56 pontos. O PAOK é o atual líder da competição, que teve sua última rodada disputada neste domingo (3). Agora, apenas as 6 primeiras equipes irão disputar a fase final do campeonato, também no formato de pontos corridos.

Na temporada atual 2023/2024, Bernard disputou 40 partidas (incluindo todas as competições), marcou 6 gols e distribuiu 7 assistências. O jogador já está acertado com o Atlético desde o dia 5 de fevereiro, e chegará a Belo Horizonte em julho de 2024, com contrato até o final de 2027.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais