Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Titular do Atlético deixa jogo com dores no ombro e vira preocupação

Lesão ocorreu durante vitória do Atlético diante do Ipatinga neste sábado (2)

O lateral Rubens, do Atlético, deixou o campo lesionado no intervalo do jogo entre Atlético e Ipatinga, neste sábado (2), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogador caiu sobre o ombro direito após tentar evitar a saída de bola pela lateral. O Galo bateu o Ipatinga por 3 a 0 com gols do próprio Rubens, Cadu e Battaglia.

O lance ocorreu aos 43 minutos da etapa inicial. O jogador recebeu atendimento médico, terminou o primeiro tempo em campo, mas não voltou para a etapa complementar da partida. Patrick foi escolhido para ser o substituto. Rubens acompanhou o segundo tempo do banco de reservas. Com uniforme de treino, colocou gelo no local e acompanhou a partida junto dos companheiros.

Leia também

O camisa 44 do Atlético foi um dos destaques na partida. Autor de um dos gols do jogo, atuava bem até o momento da lesão. Rubens foi titular na partida no lugar de Guilherme Arana, poupado para evitar receber o terceiro cartão amarelo e ser suspenso do jogo semifinal.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais