Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Caixa comenta mau humor de Felipão, do Atlético, durante coletivas

Felipão tem sido ríspido em certos momentos durante coletivas após jogos do Atlético

Caixa durante transmissão da Mesa Redonda do Atlético, nessa segunda-feira (26)

Narrador da Itatiaia, Mário Henrique ‘Caixa’ comentou sobre o mau humor do técnico Felipão, do Atlético, em entrevistas coletivas. Durante participação nessa segunda-feira (26) na Mesa Redonda do Galo, o locutor pediu mais paciência para o comandante alvinegro. Além disso, ele citou o episódio em que o treinador teve princípio de discussão com torcedores nas últimas semanas.

“Quando você vem para a beirada do campo para ser treinador, a torcida vem junto, vem no pacote. O mau humor na entrevista está ficando chato, porque normalmente é o Cláudio Rezende que faz a primeira pergunta. Quando ele fala ‘Felipão’, a gente pensa: ‘Ih, lá vem porrada’. Você vem com uma pergunta que é a nossa, da cabine, do torcedor que está saindo de casa, está em casa, no carro”, disse Caixa.

“Ele está respondendo esse torcedor. Quando o Atlético perde ou não faz uma boa partida, como foi contra o América, a porrada vem. Vem uma resposta mais áspera. É com você, da Itatiaia, e com colegas nossos. Não fica legal esse mau humor. E extrapolou um pouco. Foi para a torcida. Felipão tem anos de experiência no futebol. Às vezes, é difícil encontrar paciência. Mas é assim para todo mundo. Na profissão de todos, temos que ter paciência”, finalizou.

Polêmica com torcedor

O episódio aconteceu durante o desembarque da delegação em Belo Horizonte, horas depois da vitória sobre o Itabirito no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Mineiro. Dezenas de torcedores ficaram na porta do ônibus do Atlético para receberem os jogadores. Alguns mantiveram o tom de festa, enquanto outros protestaram contra a fase do time.

Certa hora, um dos torcedores fala que o atacante Alisson deveria pedir vaga entre os titulares. Na sequência, ele pediu a Felipão que usasse mais o jogador. O comandante estava um pouco à frente de Alisson, a um passo da escadaria do ônibus, e não gostou da atitude do atleticano.

Não foi possível ouvir a resposta do técnico, mas o semblante indicou que ele estava claramente insatisfeito com a cobrança. Logo na sequência, membros do estafe atleticano tentaram acalmar a situação ao pedirem respeito por parte dos torcedores. Esses, por outro lado, também pediam respeito, afirmando que o técnico tinha proferido ofensas.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...