Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mário ‘Caixa’ analisa Atlético no empate com o América: ‘Mais uma vez ficou devendo’

Narrador da Itatiaia fez análise do empate, conquistado pelo Atlético só aos 50 do segundo tempo

Narrador dos jogos do Atlético na Itatiaia, Mário Henrique Caixa analisou o empate do Galo com o América, por 1 a 1, neste sábado (24), no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. No entendimento dele, o time de Luiz Felipe Scolari continua devendo na temporada.

O Coelho abriu o placar no primeiro tempo, com Matheusinho, e só cedeu a igualdade ao Atlético aos 50 minutos da etapa final. Rubens aproveitou rebote do goleiro Dalberson, em cobrança de falta de Hulk, e estufou as redes.

“Dentro das circunstâncias, ficou (de bom tamanho). Mais uma vez, ficou devendo na minha opinião. Pelos jogadores que tem, poderia ter feito uma partida melhor. Nós estamos chegando já em março, tem aquele desconto, os caras estão chegando agora, vão pegar ritmo, mas a gente vê um América mais bem organizado em campo. O América tem mais variações quando chega na frente”, opinou.

Caixa destacou que o Atlético melhorou no segundo tempo depois das entradas de Pedrinho, Vargas e principalmente Rubens.

“Melhorou sobretudo porque o Rubens entrou. Foi ele que fez o gol, mas a torcida teve que pedir insistentemente para ele entrar. É um jgaroto muito entusiasmado, que corre, que busca, que tenta a jogada. O super-herói (Hulk) bateu a falta, houve a rebatia, e o Rubens foi lá e resolveu. Valeu pelo ponto conquistado”, finalizou.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais