Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk destaca reação do Atlético no clássico e vê empate justo contra o América

Atacante foi fundamental no empate do Galo diante do Coelho, no Independência, aos 50 minutos do segundo tempo

Hulk em ação pelo Atlético no clássico contra o América, no Independência

Após o Atlético ter conquistado um empate na reta final contra o América, Hulk destacou o poder de reação da equipe e rasgou elogios ao adversário. Aos 50 minutos do segundo tempo, quando o Coelho vencia o clássico, o camisa 7 cobrou falta com força, Dalberson “bateu roupa” e, no rebote, Rubens deixou tudo igual no Independência. As equipes se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Falei ontem que hoje seria um grande jogo, diante de uma equipe muito bem treinada, que está muito motivada e com o emocional lá em cima. Ainda não perderam no Campeonato Mineiro. O América merece respeito. Acabei de falar com o Juninho, é um cara que admiro muito como ser humano e como jogador. A cada ano é mais difícil jogar contra o América”, afirmou.

Na opinião de Hulk, o Atlético foi melhor que o América no segundo tempo e mereceu buscar o empate no Horto.

“O futebol é isso: não desistir. No primeiro tempo, pecamos muito. No segundo, jogamos muito, em cima do adversário. Essa é a nossa cara. O gol tardou, mas chegou. Não demorou, foi no momento certo, na hora certa. Quando Deus dá, não tem quem tira e a gente conseguiu o empate”, complementou.

O Galo lidera o Grupo B, com 11 pontos, três à frente do Villa Nova. Já o América chegou aos 15 pontos, na ponta do Grupo C.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Ouvindo...