Após o Atlético ter conquistado um empate na reta final contra o América, Hulk destacou o poder de reação da equipe e rasgou elogios ao adversário. Aos 50 minutos do segundo tempo, quando o Coelho vencia o clássico, o camisa 7 cobrou falta com força, Dalberson “bateu roupa” e, no rebote, Rubens deixou tudo igual no Independência. As equipes se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Falei ontem que hoje seria um grande jogo, diante de uma equipe muito bem treinada, que está muito motivada e com o emocional lá em cima. Ainda não perderam no Campeonato Mineiro. O América merece respeito. Acabei de falar com o Juninho, é um cara que admiro muito como ser humano e como jogador. A cada ano é mais difícil jogar contra o América”, afirmou.
Na opinião de Hulk, o Atlético foi melhor que o América no segundo tempo e mereceu buscar o empate no Horto.
“O futebol é isso: não desistir. No primeiro tempo, pecamos muito. No segundo, jogamos muito, em cima do adversário. Essa é a nossa cara. O gol tardou, mas chegou. Não demorou, foi no momento certo, na hora certa. Quando Deus dá, não tem quem tira e a gente conseguiu o empate”, complementou.
O Galo lidera o Grupo B, com 11 pontos, três à frente do Villa Nova. Já o América chegou aos 15 pontos, na ponta do Grupo C.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.