Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Felipão avalia críticas da torcida do Atlético e relembra confusão: ‘Fora de campo, não aceito’

Técnico do Galo reagiu às muitas críticas e xingamentos recebidos na última semana e no empate contra o América pelo Mineiro

O técnico Felipão, do Atlético, falou sobre o grande número de críticas recebidas ao longo das últimas semanas e no empate deste sábado (24) por 1 a 1 com o América, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro. Tanto no intervalo como após o jogo, o comandante foi muito xingado pelos atleticanos presentes no Horto.

“Não posso modificar o que a torcida entende ou quer, e acho que estamos no caminho certo. Cada um que paga seu ingresso, tem direito a opinião. Eu ouço as opiniões e vou trabalhar dentro dos meus padrões”, disse Felipão sobre as reações da torcida.

O treinador do Galo ainda foi enfático sobe a relação que tem com os comentários vindos da arquibancada. Isso porque, no desembarque em Belo Horizonte após a vitória sobre o Itabirito em Brasília, Felipão xingou um torcedor que cobrava mais minutos em campo para o jovem Alisson. Na avaliação dele, tudo que for dito dentro do estádio será aceito.

"É natural [a quantidade de críticas], eles pagaram e fizeram a parte deles. Quando não pagam, eu não aceito. Fora de campo, eu não aceito, mas aqui, aceito qualquer coisa”, completou Felipão.

Os jogadores do Atlético terão folga neste domingo (25) e voltam aos trabalhos na segunda-feira (26). O próximo compromisso será no sábado (2), na Arena MRV, diante do Ipatinga, pela última rodada da primeira fase do estadual.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais