Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcida do Atlético esgota ingressos para clássico com o América pelo Mineiro

Foram disponibilizados 1.800 ingressos para os atleticanos, que terão acesso ao Independência pelo portal 10

Os torcedores do Atlético esgotaram todos os ingressos disponíveis para o clássico com o América neste sábado (24) no Independência, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Na condição de visitante, o Galo terá os torcedores alocados no portão 10.

Para essa partida, foram disponibilizados 1.800 ingressos aos atleticanos, que esgotaram todas as entradas em cerca de dez minutos. O valor das entradas foi de R$ 80 (a inteira) e R$ 40 (a meia).

Vale lembrar que o portão 2, que fica atrás dos bancos de reservas no Independência, não teve venda de ingressos. No local, estarão alguns convidados do América para o clássico.

Leia também

Cenário no Campeonato Mineiro

Após seis jogos, o alvinegro soma 10 pontos e está na liderança do grupo B, com dois pontos a mais que o Villa Nova. O Galo garante classificação como líder da chave já nesta rodada em caso de vitória no clássico e se o Leão do Bonfim não vencer o Tombense.

Caso Atlético e América fiquem no empate, o alvinegro estará virtualmente classificado desde que o Villa Nova perca para o Tombense. Nesse caso, o Galo só seria ultrapassado se perder para o Ipatinga na última rodada e o Villa golear o Tombense com grande margem no placar.

Por fim, se o Atlético perder o clássico, só poderá garantir classificação na última rodada.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais