Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Investidor do Atlético, Menin reage à renovação de contrato de Hulk

Atacante de 37 anos renovou contrato com o Atlético até o fim da temporada 2026

Investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético, Rubens Menin reagiu à renovação de contrato do atacante Hulk. O capitão e ídolo do Galo assinou, nesta quinta-feira (22), extensão do vínculo até o fim de 2026.

“A história continua: Hulk e Atlético renovam contrato até dezembro de 2026", escreveu Rubens Menin, nas redes sociais.

O vínculo de Hulk com o Atlético era válido até o fim de 2024. O atacante defende o Galo desde janeiro de 2021, após passagem pelo Shanghai Port, da China.

Hulk soma 178 jogos com a camisa atleticana, com 99 gols. Ele também conquistou seis títulos pelo Galo: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).

Em 2024, Hulk tem quatro gols e duas assistências em cinco partidas. O Atlético entrará em campo pela próxima vez às 16h30 (de Brasília) de sábado (24).

Na ocasião, o Galo enfrentará o América em clássico no Independência, em Belo Horizonte, pela oitava e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Hulk

Hulk se profissionalizou em 2004, pelo Vitória. Depois, ele atuou por Kawasaki Frontale-JAP, Consadole Sapporo-JAP, Tokyo Verdy-JAP, Kawasaki Frontale-JAP novamente, Porto-POR, Zenit-RUS, Shanghai Port-CHN e Atlético. Ele também defendeu a Seleção Brasileira de 2009 a 2021.

O Atlético é o clube que Hulk mais vestiu a camisa na carreira. O segundo é o Porto, com 170 jogos. O Galo também é a equipe em que o atacante mais marcou gols. No segundo lugar, há um tríplice empate, com 77 gols: Shanghai Port, Zenit e Porto.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais