Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hulk, do Atlético, treina sob temporal antes de clássico contra o América; veja vídeo

Artilheiro segue com rotina de treinamentos, fora da Cidade do Galo, para manter o bom condicionamento físico

O Atlético continua em preparação para o clássico contra o América, às 16h30 (de Brasília) deste sábado (24), no Independência. Mesmo longe da Cidade do Galo, Hulk segue focado para manter seu bom condicionamento físico.

Nos últimos dias, a capital mineira foi atingida por um grande volume de chuvas. No entanto, nem os temporais foram capazes de impedir que o atacante seguisse com sua rotina de treinamentos ao ar livre, em sua própria casa.

Nessa terça-feira (20), Hulk fez trabalhos com bola, ao lado de Hugo Araújo, personal responsável por acompanhar o jogador fora da estrutura do Atlético.

“O segredo do sucesso é a constância do propósito”, escreveu Gledson Paraíba, filmmaker de Hulk, nas redes sociais.

Início avassalador

Nos cinco primeiros jogos da temporada, pelo Campeonato Mineiro, Hulk segue com bons números pelo Alvinegro. O camisa 7, que voltou a ser capitão da equipe, já soma quatro gols e duas assistências em 2024.

Números pelo Atlético

Ao todo, Hulk soma 178 jogos pelo Atlético. No período, balançou as redes 99 vezes e segue em busca do centésimo gol pelo Galo. Além disso, o atacante distribuiu outras 34 assistências.

Com a camisa alvinegra, Hulk conquistou Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Clássico na rodada

O Atlético volta a campo no próximo sábado (24). O Alvinegro visita o América, líder do Grupo C, no Independência, em Belo Horizonte, às 16h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Na classificação, o Galo lidera o Grupo B, com 10 pontos

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais