Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético cita Hulk e provoca Cruzeiro após eliminação precoce na Copa do Brasil

Equipe celeste perdeu por 2 a 0 para o Sousa, da Paraíba, e foi eliminada na primeira fase da competição

O Atlético provocou o Cruzeiro após a precoce eliminação celeste na primeira fase da Copa do Brasil. A Raposa foi derrotada por 2 a 0 para o Sousa, da Paraíba, equipe da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, o Atlético publicou: “Givanildo Vieira de Souza. Paraíba”. Pouco depois, o clube complementou. “O ADM se confundiu, o correto é Sousa!”.

O atacante Hulk também cutucou o Cruzeiro após a queda na Copa do Brasil. “Parabéns pela classificação, Sousa. Representando nossa Paraíba. Sertão paraibano está em festa”, escreveu o ídolo atleticano.

A eliminação

O Cruzeiro teve muitas dificuldades com o gramado encharcado do Estádio Marizão. Com poucas condições de jogo, a equipe celeste não conseguiu se impor. Para piorar, o time levou dois gols no fim de Danilo Bala, aos 44 e aos 49 minutos, e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Cruzeiro deixou de embolsar R$ 1,47 milhão com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Já o Sousa garantiu R$ 750 mil com a classificação.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais