Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hulk conta bastidores de conversa com Caetano e elogia possível substituto no Atlético

Rodrigo Caetano foi oficializado como diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Capitão do Atlético, o atacante Hulk revelou conversa com Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Galo, o parabenizou e também elogiou o possível substituto. O executivo foi oficializado nesta sexta-feira (16) como diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Até falei com ele ontem (quinta-feira), por telefone, a gente fica feliz. Porque é um sonho de qualquer profissional atingir o máximo, e para a gente no futebol o máximo é a Seleção Brasileira. Eu falei para ele ‘vai lá, tenho certeza que seus familiares estão super orgulhosos’. Me lembro da primeira vez que fui convocado para a Seleção, minha família toda chorando, meus amigos”, disse, em entrevista na chegada da delegação alvinegra a Brasília.

“É uma conquista muito grande, ele não poderia deixar de ir, desejo tudo de bom para ele. Que ele seja muito feliz lá, um cara excepcional e que ele possa ganhar muitos títulos pelo país”, completou.

O Atlético chegou a Brasília nesta sexta para partida contra o Itabirito, como visitante. Os times duelam às 16h30 deste sábado (17) no Mané Garrincha, na capital federal, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Elogio a substituto

Gerente de futebol do Atlético desde 2021, quando se aposentou dos gramados, o ex-goleiro atleticano Victor é cotado para assumir o posto de diretor de futebol, agora oficialmente vago com a saída de Caetano. Hulk elogiou o ex-jogador e disse que ele está preparado para o desafio.

“Sobre o Victor, acredito eu que ele com certeza vai estar preparado. Estamos entrando para o quarto ano nesta profissão nova, a gente pode dizer assim, é um cargo com mais responsabilidade. Conhecendo o Victor, sei que ele está preparado para novos desafios”, afirmou Hulk.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais