Ouvindo...

Times

Atlético posta vídeo de despedida de Pavón, anunciado pelo Grêmio

Atacante acertou sua transferência para o Tricolor Gaúcho e dará lucro ao Galo

O Atlético divulgou nesta sexta-feira (16) um vídeo com a despedida oficial de Cristian Pavón. O argentino acertou sua transferência em definitivo para o Grêmio, por 4 milhões de dólares, cerca de R$ 19,89 milhões na cotação atual.

No vídeo, o atacante agradece ao clube e deseja boa sorte para o resto da temporada. Em 2024, Pavón ainda não havia sido titular em nenhuma das partidas do Galo.

“Estou muito agradecido de ter jogado aqui no Galo, de saber que fui uma família pra vocês, eu quero agradecer por tudo”, disse o argentino no vídeo divulgado pelo perfil oficial do Atlético.

“Estou indo embora e só queria agradecer por tudo que fizeram por mim, espero que seja um ano muito bom para vocês, de muitas conquistas. Um abraço, Galo!”, complementou.

No Atlético, Pavón disputou 72 jogos e marcou cinco gols. Além disso, foram 11 assistências em 2023, ano em que foi líder do elenco no quesito. O argentino chegou ao Galo sem custos vindo do Boca Juniors.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais