Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ídolo do Atlético ‘curte carnaval’ no frio europeu

Artilheiro do século no time alvinegro, Diego Tardelli faz tour pela Europa com a família

Diego Tardelli curte carnaval no frio europeu

Diego Tardelli curte carnaval no frio europeu

Arquivo pessoal

Ídolo e maior artilheiro do século no Atlético, Diego Tardelli passa, em 2024, um feriado de Carnaval diferente do convencional. Em vez de prestigiar desfiles e bloquinhos, o ex-jogador escolheu um tour na Europa, com viagens à Suíça e à Itália.

Nas redes sociais, o ex-atacante publicou, nos últimos dias, fotos na comuna de St Moritz, na Suíça, onde passou o Carnaval com a família. Neste domingo (11), Tardelli viajou à Itália, onde acompanha o clássico entre Milan e Napoli, pelo Campeonato Italiano, no San Siro, em Milão.

Aposentado desde junho do ano passado e com 38 anos de idade, pelo Atlético, Tardelli fez 230 jogos e marcou 112 gols. Ele foi bicampeão mineiro, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Durante a carreira, o jogador também defendeu Flamengo, São Paulo, Grêmio, São Caetano, Shandong Luneng-CHI, PSV-HOL, Real Bétis-ESP, Anzhi-RUS, Al-Gharafa e a Seleção Brasileira.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais