Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético terá dupla de zaga inédita em duelo pelo Campeonato Mineiro

Bruno Fuchs e Igor Rabello nunca estiveram juntos em campo com a camisa do Galo

felipão atlético

Luiz Felipe Scolari terá dupla de zaga inédita em jogo contra o Tombense

Pedro Souza / Atlético

O Atlético terá uma dupla de zaga inédita no duelo contra o Tombense, na próxima quarta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Bruno Fuchs e Igor Rabello devem ser escalados por Felipão no confronto.

Os dois nunca jogaram juntos pelo Atlético. Ambos passaram por problemas de lesão no último ano e estiveram à disposição juntos por apenas algumas partidas.

Fuchs e Rabello estiveram em campo na mesma partida duas vezes. Curiosamente, Igor entrou no lugar de Bruno nos dois jogos.

Bruno Fuchs vai entrar na vaga de Jemerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outra opção do Atlético para a zaga, o uruguaio Mauricio Lemos está lesionado. Ele se machucou no último sábado, durante a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na Arena MRV. Ele sofreu uma lesão na panturrilha esquerda.

Sem dois zagueiros à disposição, o técnico Felipão terá apenas um defensor no banco de reservas: o jovem Rômulo.

O garoto, de apenas 20 anos, ainda não estreou como profissional. Ele ficará como primeira opção caso Rabello ou Fuchs precisem deixar o gramado.

Com o triunfo sobre o Athletic na última quinta-feira (9), o Alvinegro chegou aos 6 pontos e ficou a um do Villa Nova, líder do Grupo B do Estadual. O Leão do Bonfim empatou por 3 a 3 com o Ipatinga e chegou aos sete.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais